Participe do Kammi Angel no Facebook :)

Pesquisar Neste blog

Depoimentos de desculpa

Amor sei que errei, mais te peço perdão do fundo do meu coração, você é a minha maior felicidade e não quero te perder, por isso te peço perdão do fundo do meu coração

Amiga (o) por favor me desculpe, sei que errei, mais se você soubesse o quanto me dói te ver magoada... sinto sua falta, da sua companhia, me desculpe por eu ter sido encompreencivel, mil desculpas.

ҳҲҳ Me desculpa pelo que te disse, foi um momento sem pensar, e quando uma pessoa se magoa ela acaba falando coisas da boca pra fora, sabe que você é a melhor pessoa em quem eu confio e não quero brigar nunca mais, você me faz falta, eu te adoro εїз

Mil desculpas por ter dito aquelas coisas pra você foi sem pensar, eu prometo que se você me desculpar não vai acontecer de novo, por que você é especial para mim, e não quero te xatiar nunca mais. Desculpe-me.

Não vou me perdoar se você não me perdoar pelo que eu fiz, eu te amo e preciso de você, por favor diz que me perdoa, você é tão especial pra mim, e queria tanto se especial pra você, me de só mais uma chance.

6 comentários:

  1. Me desculpa amigo você éo melhor beijos

    ResponderExcluir
  2. mas óia gosteei dimaais sô.
    si beem qi é beeim romantico issu daí.
    mi manda um convite nu emiessieni:
    fodahifenvintetresarobahotimeiul.com
    um forte quebra costeelas sô

    ResponderExcluir
  3. Gente eu briiguei com o meu amor, maiis essas mensagens que vez elle mii perduar

    ResponderExcluir
  4. Ameii Pousha briigueii com a miinha melhoor miga to mall maiis ashoo qii dps dessa ella vai me perdoaR

    ResponderExcluir
  5. Acheeii muiito legal obriig .. Brigueii cm meu namorado ee agor achoo que nunk maiis ira me perdooar LUAN TE AMOOO sz

    ResponderExcluir

♥ Talvez você goste;

*