Participe do Kammi Angel no Facebook :)

Pesquisar Neste blog

Emoticons Demi Lovato








 



 







 



 



 



 






10 comentários:

  1. ameiiiiiiiiii esses emonticons da demi,cara eu sou super fã dela,te amooooooooo demetria devonne lovato,e olha dizem ate q sou parecida com vc adoroooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Ameiii esses emoticons,Eu sou a maior fã da Demétria Devonne Lovato, e tb dizem qq eu sou super parecida com ela, dava pra dizer qq ela era minha mãe !!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm amoo a Demi,
    mas não fico inventando mentira! ha'
    (olha e dizem que eu so parecida com vc'..
    quem diz isso..!? vc msm?) asuhausu, ou (dava pra dizer que ela era minha mãe!! WHAT? 'ela ainda só tem 19 anoss CARAMBA!!!(bando de gente ignorante)!

    ResponderExcluir
  4. "Da Um OLHADA " rsrs curto muito ela

    ResponderExcluir
  5. Da Um OLHADA " rsrs curto muito ela

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. feia e ridicula é voc -'-
      A Demi é mt linda, e mt divã u.u

      Excluir
    2. isto aí...feia é vc ...a demi é perfeita uma das minhas cantoras preferidas

      Excluir
    3. vc que éer recalcada e tem bastante inveja da nossa diva.. e si vc acha isso dela o que vc ta fazendo neste site em sua otaria???

      Excluir
  7. Nuss gostei de todos amuh' de ++ a Demi sou lovatic pra sempre.. Stay strong.. bjs

    ResponderExcluir

♥ Talvez você goste;

*