Participe do Kammi Angel no Facebook :)

Pesquisar Neste blog

Perfis prontos para Meninos


Ola, meu nome é (seu nome)
Sou aquele tipo de cara que adora se divertir
Adoro andar pela net e jogar controll Strike
Enquanto alguns usão fotos fakes eu uso a minha
Imagem!hehehe.Eai blz??!

--------------------

O playboizinho que adora balada
Pode falar o que quiser...
Eu não to nem ai, enquanto eles falam mal de mim
Elas se apaixonam por mim!

--------------------

Sei que não sou perfeito,
Mais imperfeito eu não sou
Posso ser o que você não quer
Por que sou mais do que você merece!

--------------------

O que eu sou?
Quem sou eu para me definir?
Cara to sem ideia, Passa amanhã
Talvez eu saiba o que dizer nesse perfil
.

---------------------

Adoro rock, pop, skate,
Chiclete, balada, cats,
Adoro meu mundo, gosto de viver cada
Momento como se fosse o único
Por que amanhã é surpresa
.

-----------------------

E ai gata ta olhando o quê?
Num gostou tchau! Se gostou fica
Se ja me viu diga, se me quer pega
Se for feia bebo pinga! e pego.

-------------------------

Um comentário:

  1. Nuss, eu ri muito com a parte "Se for feia, bebo pinga e pego!"
    Tenho uns amigos q dizem isso o tempo todo kkkkkkk

    Belo blog Kammi, parabéns ^^

    ResponderExcluir

♥ Talvez você goste;

*