Participe do Kammi Angel no Facebook :)

Pesquisar Neste blog

Nossa! Como o tempo passa..Fazia muito tempo que não postava nesse blog, criei essa pagina quando tinha 16 anos, hoje  ja se passaram 6 anos,  sou uma mulher casada, bem diferente dessa menina de antes, mais ainda gosto muito de moda, novidades coisas divertidas, e vou adorar continuar compartilhando coisas novas com vocês...

Éh! Talvez eu tenha que mudar algumas coisas por aqui, mudar o visual do blog, acho q ja não é mais a minha cara, mais as coleguinhas da minha irmã adoram...Vamos ver o q eu faço, realmente o visu do blog é mt fofo, mais acho q cresci, acho q ta fofo demais p mim Gosto muito deste espaço para abandona-lo, estou um pouco enferrujada, mais vou me afiar um pouquinho...HEHE...Bora trazer novidades....

24/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Talvez você goste;

*